Assédio do exterior pode resultar em mais uma venda do Flamengo nos próximos dias
Em alta no Flamengo nesta temporada, Rodrigo Muniz atraiu atenção de diferentes mercados do exterior. Dessa maneira, apesar do interesse do Atlético de Madrid, o Al Nasr busca vencer a disputa e contratar o promissor atacante. Como trunfo, segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube árabe ofereceu uma proposta com ganhos milionários.
Caso aceite atuar no Oriente Médio, Rodrigo Muniz, em três anos, irá embolsar R$ 21 milhões. Além disso, a diretoria se dispõe a pagar U$ 5 mil por cada gol ou assistência do atleta nos jogos, e também premiações por títulos. Sendo assim, a oferta, mesmo de um mercado alternativo, mexeu com a cabeça do atleta, que ainda não tomou uma decisão.
— Flamengo (@Flamengo) June 20, 2021
Anteriormente, o Flamengo aceitou negociar Rodrigo Muniz com o Genk. Porém, o acordo não foi batido por conta dos detalhes financeiros da proposta, já que o atacante considerou o salário oferecido baixo. Mesmo assim, os belgas ainda não desistiram do atleta e monitoram sua situação para realizar uma possível nova investida.
Agora, resta saber qual caminho Rodrigo Muniz irá seguir caso opte por deixar o Flamengo. No momento, ele está focado na próxima partida do Rubro-Negro, diante do Cuiabá, marcada para quinta-feira (1), pela oitava rodada do Brasileirão. Para o confronto, ele disputa um lugar no time titular com Pedro.
LEIA MAIS
Thiago Maia interage com possível novo reforço do Flamengo: “Eu conto ou você conta?”
Mercado da bola: 5 jogadores que estão deixando o Brasil e você talvez não saiba