Mesmo com a volta de Chris Paul para a equipe de Phoenix, eles não conseguiram tirar o mando de quadra do Los Angeles Clippers. Paul George, que quase anotou um triple-double, comandou as rédeas do ritmo do time, principalmente no segundo tempo de partida. Pelo lado dos Suns, Booker e CP3 não foram eficientes nos arremessos, o que causou a queda de rendimento deles na segunda metade da partida.
Los Angeles Clippers
Com as costas na parede para sair com a vitória, o time comandado por Ty Lue, que já foi campeão, da NBA, realizou ajustes no intervalo e entrou no último período com uma parcial de 34 a 21 no 3°Q. Reggie Jackson supriu a falta de Kawhi Leonard e anotou 23 pontos como segunda arma dos Clippers. Enquanto isso, Paul George fez 27 pontos, 15 rebotes e 8 assistências, mesmo chutando 9 de 26 de quadra e 3 de 11 do perímetro. Outro nome importante foi Ivac Zubac, que fez 15 pontos e pegou 16 rebotes, sendo 5 deles ofensivos.
A próxima partida também será no Staple Center e eles terão uma bela oportunidade de igualar a série em 2 jogos. O jogo será no dia 26 de junho, às 22h, horário de Brasília.
A volta de CP3
Um dos problemas apresentados pelo Phoenix na partida foram os arremessos perdidos. Devin Booker e Chris Paul tentaram 40 arremessos juntos, mas só acertaram 10. Outra coisa também que influenciou para o resultado foi a saída de Cameron Payne do jogo, que torceu o tornozelo em uma das jogadas. Monty Williams tentou recuperar a vantagem criada pelo adversário no 3°Q, contudo, não o fez de forma eficiente e acabou perdendo a partida.
Devin Booker e Paul fizeram 15 pontos cada, com Deandre Ayton sendo o jogador que mais pontuou no time com 18.
Melhores momentos
https://www.youtube.com/watch?v=c1H0mrCXhCo
LEIA MAIS