PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ceni quebra o silêncio e se pronuncia sobre não utilização de jogador com maior multa do Flamengo

Ceni quebra o silêncio e se pronuncia sobre não utilização de jogador com maior multa do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador é o artilheiro do time sub-20

O Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino no sábado (19) por 3 a 2 e um questionamento voltou à tona ao técnico Rogério Ceni: por que o treinador não utiliza a maior joia atual da base do clube?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a maior multa rescisória do elenco, Lázaro é constantemente pedido pelos torcedores, mas não consegue espaço com o treinador rubro-negro.

Em certas ocasiões, seu reserva no sub-20, Max, foi relacionado em sua vaga. Lázaro é o atual artilheiro do time na categoria. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni quebrou o silêncio e explicou o motivo para não escalar o meia-atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele”, disse Rogério, que seguiu.

“Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional.”

O jogador, que não tem atuado no time principal do Flamengo, interessa a clubes europeus, sendo o Huddersfield, da segunda divisão inglesa, o mais focado em sua contratação. A tendência é que propostas cheguem ao clube carioca nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Lázaro

PUBLICIDADE

O meia de 19 anos fez toda sua base no Flamengo e teve seu principal momento no Campeonato Mundial sub-17, em 2019, quando marcou o gol do título do Brasil sobre o México. O torneio foi disputado em solo brasileiro. Os torcedores do Flamengo viveram a expectativa de ver o jogador entre os profissionais do clube. Sua estreia veio em 2019, mas Lázaro não teve grande destaque. Até o momento, o meia disputou oito jogos pelo Rubro-Negro, mas não tem sido mais relacionado. Lázaro utilizava a camisa 20 entre os profissionais, mas perdeu a numeração para Rodinei, que voltou do Internacional.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube europeu apresenta lateral ex-Palmeiras emprestado pelo Atlético-MG

Better Collective