Copa do Brasil: Ceará muda contra o Fortaleza; veja a provável escalação
Na véspera do primeiro Clássico-Rei pela Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira ganhou uma boa notícia. O atacante Felipe Vizeu deixou o departamento médico e está liberado para atuar neste meio de semana. Segundo o site O POVO, ele tratava um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita.
Fortaleza e Ceará fazem o primeiro encontro do mata-mata da Copa do Brasil; veja os prováveis times
Nesta quarta (2) Fortaleza x Ceará se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após decidirem o estadual, Leão e Vozão agora disputam uma vaga nas oitavas do torneio nacional.
Escalação do Ceará contra o Fortaleza
O lateral-direito Gabriel Dias também fica à disposição para o confronto de logo mais. Ele foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Vitória-BA, pela semifinal da Copa do Nordeste.
O zagueiro Messias está fora, já que disputou a Copa do Brasil pelo América-MG e, pelo regulamento, não pode entrar em campo por dois times diferentes.
“Será um jogo difícil. Uma partida que será decidida nos mínimos detalhes. Penso que não será um jogo fácil, que teremos que buscar sempre o gol. Temos uma metodologia de pensar jogo a jogo, sempre, em qualquer competição que vier. Então, nós já rodamos a chave. Vencemos no brasileiro e agora o foco é total na Copa do Brasil para buscarmos essa classificação – disse Cléber.
A provável escalação do Ceará diante do Fortaleza é a seguinte: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.
Ficha técnica: Fortaleza x Ceará
Motivo: rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 02/06/2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Titi, Bruno Melo; Felipe, Éderson, Robson, Matheus Vargas, David, Wellington Paulista.
Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.
LEIA MAIS: