Cássio assume falha em gol sofrido: “dei uma relaxada”
Depois de abrir o placar, Corinthians sofreu a virada para o Red Bull Bragantino em casa no Brasileirão
Depois de abrir o placar, Corinthians sofreu a virada para o Red Bull Bragantino em casa no Brasileirão
Depois de três jogos invictos, o Corinthians voltou a ser derrotado. O Timão enfrentou o Red Bull Bragantino nesta última quarta-feira (16), e depois de abrir o placar com Roni, ainda no primeiro tempo, sofreu a virada com gols de Aderlan e Eric Ramires. O segundo gol acabou gerando muita repercussão por conta de uma possível falta no início do lance. Mas após o apito final, o goleiro Cássio admitiu ter falhado na jogada.
“Estamos nos ajustando. Conversamos bastante sobre essa bola na primeira trave. Não vi bem, vou olhar para ver, mas creio que foi falta no segundo gol. Mas é um jogo equilibrado, contra uma equipe competente. Não conseguimos segurar a bola, demos chances para um adversário competente e tomamos a virada. Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo“, afirmou Cássio.
Mais informações do Corinthians
Com o resultado, a equipe paulista permanece com quatro pontos, com uma vitória e um empate. E agora Sylvinho precisará trabalhar para conseguir a recuperação na próxima rodada fora de casa. No domingo (20), o Corinthians visita o Bahia, em busca da segunda vitória no Brasileirão.
Para este duelo é provável que Léo Natel seja o principal destaque. Isso porque o atacante, que entrou no segundo tempo, deslocou o ombro e ficou menos de 10 minutos no gramado.
LEIA MAIS:
RB Bragantino vira sobre o Corinthians e vence a segunda no Brasileirão
Mercado da bola: Internacional tenta contratação de zagueiro do Corinthians