Norueguês ficou de fora da seleção da Bundesliga
Apesar de ter feito uma ótima temporada e terminar como o artilheiro da UEFA Champions League, o norueguês Erling Haaland ficou de fora da seleção da temporada da Bundesliga eleita pela revista Kicker. Em seu lugar, está o português André Silva do Eintracht Frankfurt, que figurou no onze ideal muito por terminar com a vice artilharia da competição com 28 gols marcados, um a mais que Haaland e atrás apenas de Robert Lewandowski.
Por mais que André Silva tenha ficado feliz em estar entre os melhores do campeonato alemão, certamente, o atacante de 25 anos trocaria a honraria para que o Frankfurt tivesse conseguido uma vaga na Campions League, o que não ocorreu apesar de a equipe ter passado a maior parte do campeonato no G-4 da Bundesliga.
Já o Borussia Dortmund, por muitos momentos durante a temporada, parecia que não conseguiria chegar a disputar o torneio continental de clubes mais famoso do mundo, mas uma arrancada no final do campeonato fez com que terminassem na terceira colocação da Bundesliga.
Confira abaixo o time completo da seleção da temporada 2020/2021 da revista Kicker.
Goleiro: Manuel Neuer (Bayern Munique);
Zagueiros: Mathias Ginter (Borussia Monchengladbach), Willy Orban (Leipzig) e Marvi Friedrich (União Berlim);
Meio campos: Joshua Kimmich (Bayern Munique), Leon Goretzka (Bayern Munique), Angelino (Leipzig), Silas Wamangituka (Estugarda);
Atacantes: Thomas Muller (Bayern Munique), Robert Lewandowski (Bayern Munique) e André Silva (Eintracht Frankfurt).
E aí, o que você achou da seleção da revista Kicker? Foi uma injustiça o Haaland ter ficado de fora?
Deixe sua opinião nos comentários!