Rubro-Negro, apesar dos vários desfalques. vem conseguindo vitórias nas últimas partidas
O Flamengo joga nesta quarta-feira (16) contra o Coritiba pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com 1 a 0 na ida, o Fla busca mostrar novamente a força do elenco mesmo com o grande número de desfalques, que atinge até mesmo o treinador Rogério Ceni, com Covid-19.
O atacante Bruno Henrique, que marcou um dos gols da vitória rubro-negra sobre o América-MG, na última rodada do Brasileirão, comemorou a força do elenco flamenguista e as vitórias conquistadas sem os atletas que estão servindo suas seleções ou estão fora por outros motivos.
“Muito feliz de poder marcar um gol e vencer. Esse é o espírito do nosso grupo. Quem entra, quem sai, a gente sempre tem que ter esse foco e essa pegada. A rapaziada que está entrando está dando conta do recado e todos estão de parabéns”. disse Bruno Henrique após o jogo.
Só na Copa América, são quatro jogadores do elenco rubro-negro (Gabigol e Everton Ribeiro com a seleção brasileira, Isla com o Chile e Arrascaeta no Uruguai), Pedro (este com Covid-19, assim como Rogério Ceni) e os lesionados César e Thiago Maia. Com isso, atletas vão ganhando espaço no time, caso de Rodrigo Muniz, que fez o gol da vitória na partida de ida contra o Coxa na última semana.
Muniz, que também anotou gol na partida diante do Coelho, será novamente titular do Flamengo nesta quarta-feira na volta contra o Coritiba, com o empate classificando o Rubro-Negro para às oitavas de final.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: ex-técnico do Flamengo pode fechar com time espanhol
Flamengo x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO