Desses quatro jogos em que isso ocorreu com o Alviverde, três mudaram o resultado final da partida do Campeonato Brasileiro e um foi nos acréscimos
Marcar no fim do jogo está virando rotina para o Palmeiras. Nas quatro últimas vitórias do clube esse fato aconteceu e, alguns desses gols, foram decisivos para que o Alviverde ganhasse após o apito final, confira:
Internacional 1 x 2 Palmeiras
O Palmeiras saiu na frente do placar logo no início do jogo com Deyversson. No segundo tempo, Edenílson deixou tudo igual depois de marcar de pênalti. Aos 44 do segundo tempo, Danilo marcou e consagrou os três pontos no Brasileirão.
Palmeiras 3 x 2 Bahia
Novamente, o clube paulista saiu na frente, também no começo da partida com Gustavo Scarpa. Logo depois o Bahia empatou e no segundo virou. Quatro minutos depois, com Raphael Veiga, o Alviverde deixou tudo igual. Aos 47 do segundo tempo veio o gol da vitória com o Breno Lopes.
Palmeiras 2 x 1 América-MG
O Geovane abriu o placar para o América-MG e um minuto depois Willian empatou, 1 a 1. Novamente ele, aos 51 minutos do segundo tempo, o atacante balançou as redes e garantiu mais três pontos na conta do Alviverde.
Juventude 0 x 3 Palmeiras
Esse foi o único jogo em que o gol nos acréscimos não interferiu no resultado final da partida. O Verdão saiu na frente com um gol contra, Deyverson aumentou a vantagem e Breno Lopes, aos 42 minutos do segundo tempo, fechou a vitória por 3 a 0.
O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados em oito partidas disputadas.
No meio dessas quatro vitórias, o time Alviverde tropeçou fora de casa e perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 1.
Leia mais:
Quem é o maior goleador do Palmeiras no século? Confira o top-10
Brasileirão: Três jogos da Série A têm o placar definido nos acréscimos
Internacional x Palmeiras: Renata Fan define melhor jogador do Alviverde no momento
Corinthians x São Paulo , Internacional x Palmeiras e Santos x Sport: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão