PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Atlético-MG contra o Santos; confira

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Atlético-MG contra o Santos; confira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Globo pede e CBF altera jogos no Brasileirão; veja novo horário entre Santos e Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (14) que alterou datas e horários de 13 jogos do Brasileirão nos próximos dias.  Entre eles está o duelo entre Santos e Atlético-MG, marcado previamente para o dia 27 de junho (domingo) às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A data e o local da partida (Vila Belmiro) foram mantidos. A modificação ocorreu no horário, que agora passará para às 20h30. A entidade alegou que a mudança foi um pedido da TV Globo, que detém os direitos de transmissão da Série A, a fim de evitar conflito de horário com os jogos da Seleção Brasileira pela Copa América na grade de programação da emissora.

7ª rodada do Brasileirão

DE: 27/6 – 16h – Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PARA: 27/6 – 20h30 – Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro)

Desafio em Porto Alegre

Depois de bater o São Paulo por 1 a 0, no último final de semana, o Atlético agora foca suas atenções no duelo frente o Internacional, marcado para esta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. Para este compromisso, o técnico Cuca contará com o retorno de Tchê Tchê, ausência diante do Tricolor Paulista.

Na tabela de classificação, o Galo é o quinto colocado com seis pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho

Better Collective