Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Deu zebra! Brasil perde de virada pra Cabo Verde em amistoso olímpico

Deu zebra! Brasil perde de virada pra Cabo Verde em amistoso olímpico

O Brasil Sub-23 supreendentemente perdeu para a modesta seleção de Cabo Verde em amistoso preparatório. Veja como foi o jogo!

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 05/06/2021 16:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/CBF

O Brasil Sub-23 supreendentemente perdeu para a modesta seleção de Cabo Verde em amistoso preparatório. Veja como foi o jogo!

No primeiro amistoso preparatório para as Olimpíadas de Tóquio, a seleção brasileira sub-23 sofreu uma surpreendente derrota para a valente seleção de Cabo Verde. O Brasil chegou a abrir o placar com Pedro, mas sofreu a virada com gols de Willy Semedo e Lisandro Semedo.

Como foi o jogo?

O meio-campo formado por Gerson, Bruno Guimarães e Claudinho dominou as ações no 1º tempo. Foi um show de chances desperdiçadas, com o Brasil pecando no último passe ou na finalização. As melhores chances vinham do lado do campo, ora com os laterais, ou com Antony e Rodrygo.

Aos 38 minutos, o zagueiro de Cabo Verde, Roberto Lopes, colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Pedro cobrou com categoria e abriu o placar. Brasil 1×0 Cabo Verde.

Mas ainda no 1º tempo, na primeira oportunidade de Cabo Verde, a zaga do Brasil vacilou e Lisandro Semedo apareceu livre para empatar o jogo. Brasil 1×1 Cabo Verde.

No 2º tempo, vieram várias substituições e o ritmo da partida consequentemente diminuiu. E o castigo de nossa seleção veio apenas 38 minutos. A defesa brasileira vacilou na saída de bola, Willy Semedo roubou a bola, e soltou a bomba para virar o placar. Brasil 1×2 Cabo Verde.

A seleção brasileira até tentou uma pressão final, mas sem sucesso. Cabo Verde ainda conseguiu fazer aquela ‘cera’, e causar mais perigo. Ficou nisso!

E agora?

A seleção brasileira está no grupo D das Olimpíadas. A estreia está marcada para o dia 22 de julho, contra a Alemanha, no estádio de Yokohama. No dia 25, o Brasil jogará contra a Costa do Marfim, novamente em Yokohama, e depois encerra a primeira fase contra a Arábia Saudita, em Saitama.

FICHA TÉCNICA
Brasil 1×2 Cabo Verde
Local:
Estádio Partizan, em Belgrado
Gols: Pedro aos 38 do 1ºt, Lisandro Semedo aos 45 do 1ºt e Willy Semedo aos 38 do 2ºt.

Brasil: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana. Gerson(Matheus Henrique), Bruno Guimarães e Claudinho(Reinier); Antony(Malcom), Rodrygo(Martinelli) e Pedro(Evanílson).

Cabo Verde: Vozinha, Furtado(Diney Borges), Steven Pereira, Roberto Lopes e Stopira; Kenny Rocha(Telmo Arcanjo), Dylan Tavares(Rely Cabral), Cuca e Vasco Lopes(Willy Semedo); Lisandro Semedo(Nuno Borges) e Vagner(Gilson Tavares)

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 12ª rodada

De volta ao Brasil? West Ham não irá renovar contrato de Balbuena

Emprestado pelo Botafogo, atacante terá contrato de produtividade no Avaí; saiba os detalhes!

Exit mobile version