PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chamusca critica arbitragem por gol não dado ao Botafogo e pede VAR na Série B

Chamusca critica arbitragem por gol não dado ao Botafogo e pede VAR na Série B

Esse gol não foi dado para o Botafogo.

O bandeirinha e o árbitro disseram que a bola não entrou.

Não dá... Botafoguense é roubado pelo governo e pela arbitragem. A gente não tem um dia de paz.

Criminoso. Vergonha. pic.twitter.com/OKVrYziqJe

Por Victor Martins em 27/06/2021 15:24 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Twitter Oficial do Botafogo

Gol não marcado para o Glorioso contra o Sampaio Corrêa causou ira de botafoguenses no último sábado (26)

A derrota para o Sampaio Corrêa neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B não foi o principal lamento do Botafogo. Mas sim um erro da arbitragem que não deu o gol de Ronald, em que a bola entrou no gol e foi tirada pelo goleiro com esta tendo já ultrapassada a linha.

A não marcação do gol foi forte criticada por Marcelo Chamusca após a partida. O treinador afirmou que a decisão da arbitragem foi um ‘divisor de águas’ na partida, por resultando em uma análise não tão profunda da derrota para o Sampaio.

“A partir dos nove minutos do segundo tempo, é que acontece o lance que, a meu ver, é o divisor de águas (se referindo ao gol não marcado). A partir dali, não tem mais o que relatar, o que analisar. Um erro que definitivamente compromete a sequência do jogo e definiu o resultado”, reclamou Chamusca.

O técnico botafoguense apontou a não existência do VAR na Série B e citou erros que aconteceram não apenas com sua equipe mas também em outras partidas para pedir à CBF que considere a decisão de, em futuras edições, se colocar a arbitragem de vídeo.

“Acho que deveria sim ter VAR na Série B. É uma competição muito importante, com quatro vagas que decidem o futuro de vários clubes, com torcidas grandiosas. Não se pode ter a quantidade de erros que estão acontecendo nos jogos da Série B. Se for pegar todas as rodadas, estão acontecendo erros bisonhos. Hoje (sábado), se você for ver a imagem do gol, não tinha como o bandeira não ter visto que o goleiro estava pegando a bola dentro do gol. Não precisa do VAR? Tudo bem, somos seres humanos e erramos. Mas pelo amor de Deus, cara! Não se pode errar tanto como se erra contra o Botafogo”, disse o treinador.

LEIA MAIS

E se o Botafogo entrasse em campo só com jogadores da base? Nós escalamos. Veja o time!

Exit mobile version