Borré, Ivan, centroavante; dirigente do São Paulo fala sobre negociações
Carlos Belmonte atualiza situação de possíveis reforços para a disputa da sequência da temporada pelo Tricolor
Carlos Belmonte atualiza situação de possíveis reforços para a disputa da sequência da temporada pelo Tricolor
O São Paulo irá trazer mais jogadores para reforçar o elenco de Hernán Crespo? O torcedor são-paulino espera por notícias de contratações e o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, falou sobre a situação.
Em entrevista ao Lance!, Belmonte falou que não há qualquer tipo de negociação em progresso com o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Além disso, tratou de esfriar os ânimos da torcida tricolor com a possibilidade de trazer Rafael Santos Borré, do River Plate. Os dois jogadores são bastante especulados como possíveis nomes a reforçar o São Paulo.
“Na verdade, neste momento, não temos conversa alguma com o Ivan. O que ocorre é que temos um trabalho dos nossos scouts, do Muricy (Ramalho) e do Rui Costa, de analisar jogadores que estão no mercado. O Ivan é um goleiro de destaque, que não vem jogando, teve um contusão e nós observamos, como sempre estamos observando jogadores. Mas vivemos um período de dificuldade financeira muito grande”, disse Belmonte.
“Hoje, a gente não tem ligação alguma com o Borré. Tivemos uma conversa lá atrás, mas os valores ficaram acima do que o São Paulo poderia absorver. A gente sabia que, se a gente tivesse que trazê -lo, teria que ter a ajuda de um investidor e isso não aconteceu. Não estamos num momento de condições financeiras para pensar em contratar um jogador dessa envergadura”, afirmou o dirigente sobre o colombiano.
Enquanto alguns reforços são dados como descartados, o Tricolor segue em busca de nomes para tentar dar mais opções a Crespo. Carlos Belmonte afirma que um dos postos procurados é o de centroavante, no qual apenas Pablo
“Centroavante só temos um jogador que, é o Pablo. Sim, ele fez três gols contra o 4 de Julho e estamos satisfeitos com ele. Mas essa é a única posição em que a gente não tem um substituto imediato. Tentamos o Éder, o Luciano e o Vitor Bueno, mas eles não são centroavantes. É uma posição que a gente tem olhado mais”, comentou.
LEIA MAIS
Crespo minimiza mau começo de Brasileirão do São Paulo
São Paulo pode ter concorrência de gigante europeu pela contratação de Borré