PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bolsonaro cobra coerência da Globo e ataca narrador: “Só faltou abaixar as calças”

Bolsonaro cobra coerência da Globo e ataca narrador: “Só faltou abaixar as calças”

+ Tite esboça seleção brasileira com Gabigol como titular e outras mudanças; veja possível escalação

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Presidente da República, Bolsonaro afirmou que Luís Roberto “deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças” ao criticar a Copa América no Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), cobrou coerência da TV Globo durante transmissão ao vivo nesta quinta-feira (3). Ele defende a realização da Copa América no Brasil e cutucou a emissora, que critica a competição através dos seus profissionais, ressaltando o jogo da seleção brasileira que será transmitido nesta sexta (4).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também:

+ Gerson, Arrascaeta, Viña e mais: Veja 11 jogadores que podem deixar o Brasileirão em junho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pessoal que está contra [a realização do torneio de seleções] não deve assistir na sexta-feira (4) Equador x Brasil. Seja coerente”, disse Bolsonaro, que também criticou o narrador Luís Roberto, um dos mais críticos à realização da competição da Conmebol no país.

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, afirmou.

Bolsonaro ainda cita a sequência da Libertadores como argumento para defender a realização da Copa América no Brasil. “Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum”, disse. “E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo”, continuou Bolsonaro.

PUBLICIDADE
Better Collective