Meia chegou a ter seu empréstimo negociado pelo Peixe; contratação de Camacho pode ter afastado jogador da Vila
Paulo Henrique Ganso continua no Fluminense. O meia chegou a ser alvo de negociação pelo Santos, que queria o retorno do jogador à Vila Belmiro por empréstimo, mas as conversas não foram para a frente.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, detalhou as conversas que teve com o Peixe pela negociação do meia. Segundo o dirigente, o clube paulista iniciou as sondagens com o empresário do atleta, mas que, depois de até acertarem detalhes do empréstimo, as conversas esfriaram.
“A gente teve uma primeira conversa há uns 15 ou 20 dias atrás. Na verdade, o Santos acabou procurando o empresário do Ganso, e ele entrou em contato conosco. As condições chegaram a ser pré-acertadas, mas depois nunca mais conversamos”, disse Bittencourt.
“Isso é um triângulo. Tem a vontade do jogador e a dos clubes. Na ocasião, o jogador se manifestou com interesse de ouvir a proposta. É um lugar em que o Paulo gosta, porque já jogou lá (no Santos). Mas também gostamos muito do futebol dele e ele está sendo útil e tem nos ajudado”, completou o presidente do Flu.
A negociação do Santos com Ganso acabou esfriando no momento em que o clube paulista fez a contratação do volante Camacho, velho conhecido de Fernando Diniz desde os tempos de Audax. A chegada do ex-Corinthians pode ter sido determinante para uma negociação pelo antigo atleta santista fosse deixada de lado, ao menos por enquanto.
LEIA MAIS