Barcelona: Griezmann questiona Koeman e se diz mais livre na seleção
Às vésperas da Eurocopa, francês do Barcelona também falou sobre relacionamento com Messi
Em entrevista ao jornal L’Equipe também reproduzida pelo A Bola, Antoine Griezmann falou sobre como é a sua vida no Barcelona. O atacante explicou as diferenças de como jogar no clube e na seleção, além de falar sobre o relacionamento com o craque argentino Lionel Messi.
“Os que sabem de futebol veem que estou bem em todos os lugares. Na seleção, a bola passa sempre por mim, me sinto mais livre, como acontecia quando estava no Atlético de Madrid. No Barcelona foi complicado e as críticas às vezes foram exageradas. Mas em 2021 espero que seja melhor”, afirmou Griezmann.
“No início da temporada não estava jogando e não me senti importante. Estava habituado a jogar sempre, aos jogos grandes, e me vejo no banco contra o Real Madrid. Fiquei chateado, mas são decisões do treinador e temos de aceitar, e fazer tudo o que é possível para que mude de opinião.” – Falou Griezmann, que também abordou o seu relacionamento com Lionel Messi.
“A gente se entende bem. Trocamos mensagens e nos comunicamos muito nos treinos. É um jogador com o qual é muito fácil jogar. Se mandar um melão ele transforma em caviar. Não há pressão de errar um passe com ele. Este ano foi complicado por causa das lesões e de um sistema em que cada um não estava na sua melhor posição. Mas agora vai começar uma nova temporada com novas contratações.” – Finalizou Griezmann.
Você acha que o Griezmann fará uma boa Eurocopa?
Deixe nos comentários o que você acha!
Fique ligado aqui no Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!
Leia mais:
Eurocopa: foto comprometedora abala ambiente da seleção sueca
José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora
Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam
Mercado da bola: Tottenham já tem substituto para Harry Kane