O atacante Mario Balotelli pode rumar para o futebol turco após término de contrato
Após Balotelli ser especulado pelo Flamengo em 2019, o atleta optou por jogar no Brescia, clube da segunda divisão italiana. No entanto, o atleta teve seu contrato rescindindo e, até então, atuava pelo Monza, outro clube da segunda divisão italiana.
De acordo com o Sky Italia, o atacante de 31 anos recebeu proposta de contrato por três anos do Demirspor, clube da primeira divisão turca. O CEO do Monza, Adriano Galliani, afirma que ainda há possibilidade de renovação. Porém, depende do novo técnico, Giovanni Stroppa, se o atleta continua no futebol italiano. O atleta demonstrou interesse em permanecer na equipe, e agora aguarda a decisão da comissão técnica para sua permanência.
O Demirspor retorna à elite do futebol da Turquia após 22 anos, depois da conquista do título da segunda divisão turca. A equipe busca reforços para seu elenco visando manter-se na primeira divisão nacional.
Balotelli atuou 14 vezes com a camisa do Monza e marcou seis gols. A equipe por pouco não conquistou o acesso para a Série A da Itália. Após a terceira colocação, o Monza disputou a vaga em um playoff contra a equipe da Citadella. Após derrota por 3 a 0 no jogo da ida, a vitória por 2 a 0 na volta acabou eliminando as chances de retorno para a elite nacional.
VEJA TAMBÉM:
Benzema sai mancando durante amistoso e preocupa França para a Eurocopa
Goleiro do Treze é internado com covid e tem 50% dos pulmões comprometidos