Auxiliar técnico ex-Palmeiras deixa o Bahia e acerta com clube do exterior
Profissional será auxiliar em clube árabe
O Bahia oficializou a saída de Cláudio Prates do clube. O auxiliar técnico esteve ligado ao clube nos últimos três anos após passagem pelo Palmeiras, mas aceitou proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita, e será auxiliar do técnico Péricles Chamusca.
Claudinho, como ficou conhecido em Palmeiras e Bahia, agradeceu ao Tricolor de Aço em um texto. Leia:
“Quero agradecer ao Bahia, em nome do presidente Guilherme Bellintani, do vice-presidente Vitor Ferraz e do diretor de futebol da época, Diego Cerri, por terem me aberto as portas lá em 2018 e me concedido a chance de trabalhar em um clube gigante. Vesti a camisa tricolor e me dediquei 100%. Foram três anos e meio de entrega e muito aprendizado. O clube hoje se encontra muito estruturado, com uma comissão fixa de excelência, a qual fiz parte com muito orgulho. Saio daqui e, aonde for, estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão de Aço.”
🇸🇦 Após três ano e meio no clube, auxiliar-técnico Cláudio Prates vai para o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
“Estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão de Aço”. Boa sorte, Claudinho! Leia tudo aqui ➡️ https://t.co/q6S9wnkw4W #BBMP pic.twitter.com/s0tdkF7Zam
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) June 16, 2021
Claudio Prates
Ex-jogador de Vasco e Bragantino, Claudio Prates, de 55 anos, iniciou a carreira de auxiliar técnico no Vitória, em 2006. Passou por Sport, América-MG, Joinville, Palmeiras, até chegar ao Bahia. Será a segunda passagem do profissional pelo Al Shabab.