Classificado para as oitavas da Copa do Brasil, Atlético agora foca na Série A do Brasileirão
Com gols de Réver e Hulk, o Atlético bateu o Remo por 2 a 1 nesta quinta-feira (10), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira fase da Copa do Brasil. Garantido nas oitavas de final, o Galo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
No domingo, o Atlético recebe o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pela terceira rodada da competição. Para este compromisso, dois desfalques já são certos. Um deles é Tchê Tchê.
O meio-campista pertence ao Tricolor e, para tê-lo, o Atlético precisaria pagar uma multa de R$ 1 milhão ao time paulista, dono dos direitos do jogador. Na entrevista coletiva, o técnico Cuca foi justamente questionado sobre o tema. Segundo ele, o tal valor não será pago e Tchê Tchê está fora.
– Não vai ser pago uma cláusula de R$ 1 milhão para jogar. Hoje o dinheiro tá difícil. Não tá fácil. Não vai jogar – avisou Cuca.
Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho
Ainda no meio-campo, o treinador atleticano não terá também Zaracho. O argentino foi diagnosticado com Covid-19, está assintomático e está cumprindo período de quarentena. Fica a grande dúvida sobre como será formado o setor para o final de semana.
– Vamos estudar outra opção que a gente tenha. Zaracho também não vai poder. Vamos estudar, ver a reapresentação do pessoal e ver o que escolhe para esse jogo duro, mas é jogo bom.
Na tabela de classificação, o Galo ocupa neste momento a nona posição com três pontos ganhos.
LEIA MAIS: