Atacante voltando, proposta por zagueiro e Thiago Mendes: as negociações que vão agitar a semana no Flamengo
Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola que prometem movimentar a semana do Mengão
Depois de perder Gerson, o Flamengo se mantém atento no mercado e a semana pode ser movimentada tanto para chegadas, quanto para saídas. O clube pode ter o reforço do atacante Vitor Gabriel, mas também perder Muniz para o futebol árabe. Léo Pereira também tem proposta na mesa. O Torcedores.com listou as negociações que devem agitar a semana do Mengão.
MUNIZ RECEBE PROPOSTA DO AL-NASR
Badalado após aproveitar as chances nas ausências de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz pode deixar o Flamengo em breve. Depois da negociação frustrada com o Genk, o atacante segue cobiçado por times de fora e recebeu uma proposta oficial do Al-Nasr, do Emirados Árabes.
THIAGO MENDES SE EMPOLGA COM POSSIBILIDADE DE VOLTAR AO BRASIL
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Thiago Mendes estaria disposto a retornar ao Brasil. Especulado no Flamengo, o atleta, que ainda tem condições de se manter na Europa, vê com bons olhos a possibilidade de atuar mais uma vez na elite nacional.
LÉO PEREIRA VOLTA A ESTAR NA MIRA DO BESIKTAS
O zagueiro Léo Pereira voltou a estar na mira do Besiktas. De acordo com o portal Ortaçizgi, da Turquia, a equipe europeia abriu conversas para contratar o zagueiro, que não vem tendo muitas oportunidades no Flamengo.
FLAMENGO PODE TER REFORÇO DE ATACANTE NOS PRÓXIMOS DIAS
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Braga não vai exercer a opção de compra de Vitor Gabriel. Apesar do acordo ter sido sinalizado alguns meses atrás, os planos dos portugueses mudaram, e o jogador deve se reapresentar ao Flamengo após o fim do seu contrato de empréstimo. Dessa forma, no Brasil, ele irá definir o futuro de sua carreira.
VITINHO RECEBE PROPOSTA ÁRABE E FLA RECUSA
Contratado em 2018 por 10 milhões de euros, Vitinho jamais se consolidou como titular absoluto do Flamengo. Mesmo assim, o atacante ainda possui mercado no exterior e foi alvo de uma proposta do Oriente Médio. Segundo informações do portal “Goal“, o Al-Ettifaq realizou uma investida e se mostrou disposto a pagar U$ 3 milhões (R$ 14.7 milhões) pelo jogador. Porém, a oferta foi recusada pelo Rubro-Negro e as conversas não foram mantidas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes