O colômbia Marino Hinestroza é um dos destaques da base do Palmeiras desde o ano passado. Mas, além do futebol apresentado, o atacante chama a atenção pela forma que comemora seus gols, em que faz o gesto de apontar uma arma para as câmeras de fotos e vídeos.
Em publicação no Instagram, Marino explicou o motivo das comemorações e cintou que seria um motivo de passar uma mensagem para garotos da Colômbia.
“Cresci com 20 amigos na minha favela. 1 morreu, mais ou menos 7 estão na prisão, 4 têm um emprego decente e, entre os demais que jogavam futebol naquela época, 5 eram melhores que eu! Agora sou o único que joga futebol, alguns estão na prisão, outros estão atirando na rua. Minha mensagem é para os meninos que cresceram com a ideia de ter uma arma nas mãos, é que eles podem “ter” (simular) uma arma e atirar nas câmeras, que em campo é totalmente legal”, explicou o atacante de 18 anos.
Marino Hinestroza chegou ao Palmeiras no ano passado, emprestado pelo América de Cali até o fim de janeiro de 2022, com opção de compra. O atacante soma 16 jogos e quatro gols marcados pelo Verdão. Na temporada 2020 o colombiano chegou a ser relacionado para jogos do elenco profissional.
LEIA MAIS: