Home Futebol Atacante do Palmeiras revela motivo de comemorar gols com gesto de arma na mão

Atacante do Palmeiras revela motivo de comemorar gols com gesto de arma na mão

Atacante Marino Hinestroza tem 18 anos e está emprestado ao Palmeiras pelo América de Cali

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O colômbia Marino Hinestroza é um dos destaques da base do Palmeiras desde o ano passado. Mas, além do futebol apresentado, o atacante chama a atenção pela forma que comemora seus gols, em que faz o gesto de apontar uma arma para as câmeras de fotos e vídeos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação no Instagram, Marino explicou o motivo das comemorações e cintou que seria um motivo de passar uma mensagem para garotos da Colômbia.

“Cresci com 20 amigos na minha favela. 1 morreu, mais ou menos 7 estão na prisão, 4 têm um emprego decente e, entre os demais que jogavam futebol naquela época, 5 eram melhores que eu! Agora sou o único que joga futebol, alguns estão na prisão, outros estão atirando na rua. Minha mensagem é para os meninos que cresceram com a ideia de ter uma arma nas mãos, é que eles podem “ter” (simular) uma arma e atirar nas câmeras, que em campo é totalmente legal”, explicou o atacante de 18 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marino Hinestroza chegou ao Palmeiras no ano passado, emprestado pelo América de Cali até o fim de janeiro de 2022, com opção de compra. O atacante soma 16 jogos e quatro gols marcados pelo Verdão. Na temporada 2020 o colombiano chegou a ser relacionado para jogos do elenco profissional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective