Ary Borges debocha de arbitragem por expulsão no clássico pelo Brasileirão Feminino
A expulsão, no segundo tempo, gerou polêmica com a jogadora do Palmeiras.
O Palmeiras enfrentou o São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. O Choque-Rainha ficou marcado pelas decisões polêmicas da árbitra e pelo comentário irônico de Ary Borges sobre a arbitragem. A jogadora ficou irritada depois de expulsão polêmica na partida.
Ary Borges, expulsa no segundo tempo, publicou no Twitter (@_aryborges) ironizando a expulsão: “Boa noite galera, tô passando aqui só pra pedir desculpas publicamente por direcionar o meu rosto ao punho de outra pessoa. Foi no calor do jogo e essas coisas acontecem, desculpa mesmo!!!”. O tweet já tem mais de 8 mil curtidas.
Boa noite galera, tô passando aqui só pra pedir desculpas publicamente por direcionar o meu rosto ao punho de outra pessoa. Foi no calor do jogo e essas coisas acontecem, desculpa mesmo!!!
— Ary Borges 🫶🏽 (@_aryborges) June 6, 2021
Além disso, a arbitragem não marcou pênalti claro em cima da jogadora no primeiro tempo e o jogo terminou no empate com um gol pra cada lado. Após o Choque-Rainha, o Verdão fecha a 13ª rodada com 31 pontos, na segunda posição e o Tricolor Paulista com 23 pontos caiu para a sétima colocação.
SAIBA MAIS:
CORINTHIANS VENCE CRUZEIRO E SEGUE FIRME NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO FEMININO
NAPOLI X REAL BRASÍLIA: COMO ASSISTIR AO JOGO DO BRASILEIRÃO FEMININO
CORINTHIANS REPETE VELHA (E EFICIENTE) FÓRMULA EM VITÓRIA SOBRE UM CRUZEIRO CADA VEZ MAIS PERDIDO