Willian Arão fez uma comparação do futebol europeu com o brasileiro e usou Real Madrid e Barcelona como exemplos
Willian Arão, em entrevista ao programa “Bem Amigos”, da SporTV disse que merece chances na seleção brasileira. Ele também falou que, em 2019, ele e todo o time do Flamengo mereciam ter chances com a camisa do Brasil.
“Nas duas funções, tenho condição de representar a seleção. Em 2019, metade do time do Flamengo, se não todo, poderia ter ido para a seleção. Estávamos vivendo um momento ótimo”, começou dizendo.
Arão fez uma comparação com o futebol europeu, citando o exemplo da seleção da Espanha, que por anos teve a maioria de seus convocados sendo jogadores de Real Madrid e Barcelona. Para ele, isso deveria ser algo natural também no Brasil.
“Na Europa, é normal irem oito jogadores do Real Madrid, do Barcelona, irem para a seleção da Espanha. No Brasil, talvez seja impossível convocar seis ou sete do mesmo time. Estamos disputando um campeonato de altíssimo nível. (…) Não é porque o jogador está na Europa que tem vantagem (na seleção brasileira). Às vezes, para nossos jogadores, parece que sim”, finalizou.
Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta os olhares para a Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o Coritiba na quinta-feira (03).
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Surpresas, artilharia e destaques: tudo o que rolou na primeira rodada do Brasileirão
Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá
Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A
Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista