Após fazer Coca-Cola perder R$ 20 bilhões, ressurge antiga propaganda de Cristiano Ronaldo para marca
Cristiano Ronaldo foi notícia nos últimos dia por causa de uma gesto polêmico com produto da patrocinadora da Eurocopa, a Coca-Cola
Cristiano Ronaldo foi notícia nos últimos dia por causa de uma gesto polêmico com produto da patrocinadora da Eurocopa, a Coca-Cola
Após afastar garrafas de Coca-Cola durante uma entrevista coletiva da Eurocopa e incentivar o consumo de água, Cristiano Ronaldo se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.
Depois do gesto do jogador de Portugal, o valor da empresa teve uma queda. A empresa chegou a perder cerca de R$ 20 bilhões após gesto em coletiva.
Após a grande repercussão, os internautas resgataram uma propaganda do jogador para a marca, feita meses antes da Copa do Mundo de 2006. Nela, CR7 aparece jogando bola dentro de uma geladeira com as bebidas. O anúncio era para o público do Japão.
Assista:
De acordo com o G1, em resposta ao gesto do camisa 7, a Coca-Cola disse que “todos têm direito às suas preferências de bebida e têm gostos e necessidades diferentes”.
Essa não é a primeira vez que CR7 se mostra contra aos refrigerantes. “De vez em quando, meu filho bebe Coca-Cola ou Fanta e come batatas fritas e sabe que não gosto disso”, disse Cristiano Ronaldo ao jornal espanhol Marca no passado.