Andressinha admite “ansiedade” pela convocação após ser titular nos dois últimos amistosos
Depois de receber oportunidades contra Rússia e Canadá, a meia espera vencer a concorrência e estar entre as convocadas para as Olimpíadas
A seleção brasileira encerrou sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio na última segunda-feira (14). Depois de vencer a Rússia por 3 x 0 na sexta-feira (11), a equipe Canarinho empatou com o Canadá sem gols. Os resultados deixam uma boa expectativa para a campanha da seleção feminina. Mas a grande questão será em relação a convocação final. Isso porque nos amistosos, a treinadora levou 25 atletas, mas apenas 18 podem fazer parte do grupo que irá buscar a inédita medalha de ouro.
Andressinha, que foi titular das duas partidas, deixa claro o quanto está ansiosa pela convocação final da treinadora.
“A ansiedade é muita, estamos na expectativa. Sabemos que muitas meninas passaram pelas convocações e apenas dezoito irão. E nós, de linha, contamos que são dezesseis, são pouquíssimas que irão, então, estou super ansiosa pela lista”, disse.
Amistosos preparatórios para as Olimpíadas
Tanto a treinadora como as jogadoras valorizaram os testes realizados. Com Andressinha a situação não foi diferente. A atleta elogiou a postura da equipe, além da oportunidade de ser titular.
“Foi um período muito importante com jogos, o que fez ser mais importante ainda. Tive a oportunidade de começar as duas partidas, mostrar mais uma vez o meu trabalho e da minha equipe também. Acredito que tivemos bons resultados, hoje boas chances, assim como elas. O jogo terminou empatado, mas ficamos muito próximas da vitória e acho que fizemos uma boa preparação”, declarou.
LEIA MAIS:
Pia Sundhage aprova manifesto da seleção feminina contra assédio sexual
Marta é estrela da campanha “N Motivos”, lançada pela Neo Química