Na estreia de Junior Baiano como comandante, Central cai para América-RN na estreia da Série D
Patativa é a equipe recordista de participações na quarta divisão nacional, são 11 no total
Reformulado após a derrocada no Pernambucano, o Central Sport Club estreou com revés na Série D do Brasileirão. Jogando fora de casa, a Patativa caiu para o América-RN, na Arena das Dunas. O tento da partida foi anotado por Everton Heleno, aos 12 minutos da segunda etapa.
Debutando no comando do alvinegro de Caruaru, o técnico Junior Baiano teve opções limitadas para o embate, contando com apenas quatro jogadores no banco de reservas além dos 11 iniciais. As baixas se deram por falta de regularização de junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e a suspensão do atacante Muller Fernandes, que cumpriu automática.
Próximos compromissos
Buscando a reabilitação na competição, o Central encara o Caucaia-CE, no próximo domingo (13), às 15h (de Brasília), no Lacerdão. No mesmo dia e horário, o América-RN, por sua vez, visita o Campinense, no Estádio Amigão, na Paraíba.
Movimentação pelo grupo
Neste domingo (6), outros jogos dois jogos movimentam o grupo da Patativa na Série D. No encontro dos alvinegros, o Treze recebe o ABC, no Amigão. Participando de uma competição nacional pela segunda vez, o cearense Caucaia recebe o Campinense, no Estádio Raimundão.