Alvo do Internacional, Lisca pede demissão e não é mais técnico do América-MG
Lisca é especulado para ser o novo treinador do Internacional
Lisca não é mais técnico do América-MG. O treinador pediu demissão em reunião na tarde desta segunda-feira (14), após mais um resultado ruim da equipe. A decisão foi em comum acordo com o clube.
O técnico comandou o time na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no último domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já tinha anunciado após a partida que faria uma reunião com a direção do América-MG na tarde desta segunda.
Lisca é especulado para assumir o comando do Internacional. Ele poderá ocupar a vaga Miguel Àngel Ramírez no time Colorado.
“Eu não poderia falar em quase (proposta irrecusável), isso seria leviano da minha parte, ainda mais por esse momento que o América está vivendo. Nessa entrega que eu tive em um ano e quatro meses e apresentar isso é muito triste, muito frustrante. Eu não tenho nada para falar sobre isso, mas fico feliz pelas especulações e a valorização do meu trabalho. O momento do América e, obviamente, o meu é ruim se você olhar o nosso desempenho. Não acho correto comentar agora sobre especulações e situações. Amanhã vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução para todo mundo”, disse o técnico na coletiva de domingo.
Lisca deixa o América na lanterna do Brasileirão. Além disso, o time não vence há sete partidas.
LEIA MAIS: