Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Adriano revela momentos turbulentos com Mourinho na Inter de Milão: “Fiquei treinando sozinho”

Adriano revela momentos turbulentos com Mourinho na Inter de Milão: “Fiquei treinando sozinho”

Adriano Imperador contou sobre momentos difíceis que enfrentou durante período em que vestiu a camisa da Internazionale, enquanto comandado por José Mourinho

Por Cleverton Silva em 01/06/2021 10:25 - Atualizado há 9 meses

Reprodução / Site Oficial da Inter de Milão

Adriano Imperador contou sobre momentos difíceis que enfrentou durante período em que vestiu a camisa da Internazionale, enquanto comandado por José Mourinho

Adriano foi o entrevistado do Arena SBT nesta segunda (31/05). O Imperador contou um pouco sobre a época em que foi treinado pelo português José Mourinho na Inter de Milão.

Que Adriano teve uma grande passagem, todos sabem. Contudo, também houve momentos turbulentos. O ex-centroavante contou sobre um episódio em que Mourinho o colocou para treinar separado do restante do elenco nerazzurri.

“O Mourinho viu que eu estava cabisbaixo para caramba e me botou para treinar separado. Eu fiquei mais p… da vida. Fiquei duas semanas treinando sozinho, depois voltei a treinar com o grupo”.

Ainda de acordo com Adriano, os demais jogadores prestaram apoio à ele. Entretanto, o fato da rixa com Mourinho acabou fazendo com que o Imperador deixasse a Inter.

“Na quinta-feira, ele falou que eu ia ser convocado, aí na sexta-feira ele não me convocou. Aí eu fiquei louco de novo. No sábado tinha treino, e eu não fui. Quando eu fui ver, todos os jogadores saíram do treino antes de viajar (para uma partida) e foram lá em casa pedir para eu não ir embora. Mexeu, mas eu vi que se eu ficasse, ia atrapalhar eles também. Eu falei que não podia fazer isso com eles”.

Após a grande passagem pela Inter de Milão, Adriano voltou ao futebol brasileiro, para atuar pelo Flamengo, clube que o revelou. No Rubro-Negro, assumiu a camisa 10 e conquistou o Brasileirão de 2009.

Leia Mais

Benzema abre as portas para Mbappé no Real Madrid: “Seria bem-vindo”

Juninho Pernambucano analisa momento de Paquetá: “Enxerga muito bem o jogo”

Exit mobile version