PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira, sobre Lucas Lima: “Cometo erros e não prego ninguém na cruz”

Abel Ferreira, sobre Lucas Lima: “Cometo erros e não prego ninguém na cruz”

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Após ser flagrado em festa clandestina, Lucas Lima voltou a ser integrado ao elenco, mas ficou fora de jogo do Palmeiras

O meia Lucas Lima foi defendido pelo técnico Abel Ferreira neste domingo (27), durante entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


Flagrado em festa clandestina nas últimas semanas, Lucas Lima foi afastado inicialmente pela diretoria e só voltou ao elenco nesta semana. Porém, Abel Ferreira não levou o jogador para o duelo contra Bahia.

“Nós somos Palmeiras! Todos somos um! Torcedores, clube, treinador, jogadores. Ninguém fica para trás. Seja quem for. Sou líder dos jogadores e darei sempre a cara por eles. Cometo erros e não prego ninguém na cruz. Estamos todos no mesmo barco”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira ainda valorizou o esforço do Palmeiras para conseguir a vitória na reta final da partida. “Dar parabéns ao Bahia pela forma organizada, pela qualidade individual e coletiva, pela confiança, estava à nossa frente na classificação. E mostrou hoje por quê. Uma equipe com muita qualidade individual e coletiva. Vão ser muito competitivos no campeonato”, disse o português.

PUBLICIDADE

“Há momentos em que temos de dar méritos ao adversário e outros vamos tentar corrigir. O jogo passou por vários momentos, durante os 90 minutos uma equipe esteve acima da outra. Tivemos de sofrer e quem é palmeirense sabe que é assim. Emoções no seu melhor. E acho, na minha opinião, foi um bom jogo para quem assistiu a este jogo de futebol”, completou o técnico do Palmeiras.

Better Collective