Meia do Palmeiras foi substituído no início do segundo tempo contra o CRB
O meia Gustavo Scarpa não gostou nada de ter sido sacado por Abel Ferreira, durante a partida entre Palmeiras e CRB, em Maceió, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ao chegar no banco de reservas, o jogador não escondeu sua insatisfação e chutou uma cadeira.
Na entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras foi questionado sobre a irritação de Gustavo Scarpa. O português preferiu minimizar o ocorrido, elogiou o desempenho do camisa 14, mas lembrou que o atleta tem tido mais oportunidades com ele.
– Entendo que jogadores querem jogar até o fim, sempre pensam que podem jogar mais. Sabemos respeitar as opções e perceber o que a equipe quer, e Scarpa sabe que a gente conta com ele, assim como o Veiga. Ele tem sido mais utilizado comigo do que com treinadores anteriores, então deve ser agradecido, pois também vive uma fase muito boa – disse.
Veja também: Mercado da Bola: Especulado no Palmeiras, meia define onde quer jogar
– Scarpa e Veiga têm tido muito bom rendimento para colaboração direta para o desempenho da equipe. Ambos disputam a mesma posição e são dois jogadores que sempre estão disponíveis. A substituição foi para refrescar e sentir, pois perdemos energia no meio-campo com ele e Lucas Lima.
Veja a reação de Gustavo Scarpa ao ser substituído
Gustavo Scarpa se irrita com substituição e chuta cadeira do banco de reservas em Maceió https://t.co/exZGuod74e pic.twitter.com/HVEz8cbOWH
— ge (@geglobo) June 4, 2021
LEIA MAIS: