4 de Julho x São Paulo: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021
4 de Julho x São Paulo jogam às 21h30 pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Torcedores.com acompanhará todas as emoções da partida e apresentará os lances em tempo real.
4 de Julho x São Paulo é uma partida que abre um confronto bastante decisivo para os dois times, com o Tricolor querendo embalar bem em mais uma competição e os piauienses querendo ser a ‘zebra’ da vez.
É a sexta vez que o 4 de Julho joga a competição e está é a melhor participação do time de Piripiri, atual campeão do Piauí. Para chegar até a terceira fase, o Colorado eliminou times das principais divisões nacionais, Confiança e Cuiabá, E agora quer fazer novamente história.
Fernando Tonet, que chegou durante a temporada, não deve fazer muitas alterações em relação ao time que Flávio Araújo deixou. Ted Love, que deixou o clube, é o único ‘desfalque’. Chico Bala e Diguinho lutam por um lugar na lateral-esquerda e Dudu Beberibe e Eltinho jogam por um lugar no ataque.
O São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil nesta fase já que está na Libertadores (enfrentará o Racing nas oitavas de final). Em busca de um título inédito, o Tricolor quer manter o embalo da ‘era Crespo’, que resultou no fim de jejum de títulos com a conquista do Paulistão.
E Hernán Crespo deve repetir o que tem feito em alguns jogos e colocar em campo os reservas para encarar o time do Piauí, poupando os titulares para o Brasileiro. Bruno Alves e Beraldo disputam uma vaga na zaga e, no ataque, a disputa é entre Galeano e Éder.
Ficha técnica – 4 de Julho x São Paulo
Local: Albertão, Teresina
Horário: 21h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (ambos do RN)
Transmissão: SporTV e Premiere
4 de Julho
Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha, Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho)
Técnico: Fernando Tonet
São Paulo
Lucas Perri; Bruno Alves (Beraldo), Diego e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Shaylon e Wellington; Vitor Bueno e Galeano (Éder)
Técnico: Hernán Crespo