Volante chutou a cabeça do jogador da LDU e acabou recebendo o cartão vermelho no início da partida do Flamengo pela Copa Libertadores da América
O volante Willian Arão não comemorou bem a marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo. Nesta quarta-feira (19), contra a LDU, do Equador, o jogador recebeu o cartão vermelho aos 14 minutos e desfalcou o clube rubro-negro durante a maior parte do confronto.
+ Palmeiras ultrapassa o Flamengo e lidera times mais valiosos do Brasil; veja Top-10
Em disputa de bola pelo alto, o jogador do Flamengo decidiu tirar a bola com um chute, mas acertou o rosto de Amarilla e foi expulso com cartão vermelho direto aos 14 minutos de partida. Veja o lance de Willian Arão:
Willian Arão, completando hoje 300 jogos com a camisa do Flamengo, foi expulso com apenas 14 minutos de jogo. Confira:#Libertadores pic.twitter.com/ltDRepaGf8
— Goleada Info (@goleada_info) May 20, 2021
Após entrar em campo com um time diferente, Rogério Ceni precisou tirar o meia Éverton Ribeiro para colocar o volante João Gomes, que passou a jogar ao lado de Gerson. A escalação do Flamengo passou a ficar: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; João Gomes, Gerson, Vitinho, Gabigol e Pedro.
Ficha técnica – Flamengo x LDU
Jogo: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Horário: 21h (de Brasília)
Data: 19 de maio de 2021
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)