Home Futebol Willian Arão é expulso com 14 minutos no 300º jogo pelo Flamengo; assista ao lance

Willian Arão é expulso com 14 minutos no 300º jogo pelo Flamengo; assista ao lance

Palmeiras ultrapassa o Flamengo e lidera times mais valiosos do Brasil; veja Top-10

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Volante chutou a cabeça do jogador da LDU e acabou recebendo o cartão vermelho no início da partida do Flamengo pela Copa Libertadores da América

O volante Willian Arão não comemorou bem a marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo. Nesta quarta-feira (19), contra a LDU, do Equador, o jogador recebeu o cartão vermelho aos 14 minutos e desfalcou o clube rubro-negro durante a maior parte do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em disputa de bola pelo alto, o jogador do Flamengo decidiu tirar a bola com um chute, mas acertou o rosto de Amarilla e foi expulso com cartão vermelho direto aos 14 minutos de partida. Veja o lance de Willian Arão:

Após entrar em campo com um time diferente, Rogério Ceni precisou tirar o meia Éverton Ribeiro para colocar o volante João Gomes, que passou a jogar ao lado de Gerson. A escalação do Flamengo passou a ficar: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; João Gomes, Gerson, Vitinho, Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Flamengo x LDU

Jogo: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Horário: 21h (de Brasília)
Data: 19 de maio de 2021
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

PUBLICIDADE
Better Collective