Flamengo deve enfrentar concorrência se decidir realizar uma investida pelo volante
Em entrevista à “ESPN Chile”, Vidal avaliou seu futuro após deixar o futebol europeu. Atualmente com vínculo até junho de 2022, o chileno deve cumprir seu contrato com a Inter de Milão, e pensar no seu futuro a partir do ano que vem. Dessa forma, ele não escondeu que possui o sonho de jogar no Flamengo, mas o Rubro-Negro não está sozinho na lista do atleta.
“Quando eu voltar seria um sonho jogar no Flamengo ou no Colo Colo. Gosto muito do Boca, sigo eles muito. América do México também”, declarou.
— ESPN Chile (@ESPNChile) May 15, 2021
Além disso, Vidal deixou claro que não pensa em uma transferência no momento. Sendo assim, o desejo do atleta é se recuperar 100% da cirurgia feito no joelho e recuperar o espaço perdido na Inter de Milão, que deve chegar forte na disputa da próxima Champions League após o título do Campeonato Italiano.
“É muito difícil pensar em outra equipe depois de ser campeão há duas semanas. Vamos ver o que acontece depois de ir para a Seleção, mas é muito difícil agora. A Champions é o meu sonho, não me deixa dormir. Já ganhei muitas ligas. Quero continuar aqui, lutar pela Liga dos Campeões. Estou melhorando a cada dia da minha lesão, tenho estado tranquilo depois da operação. O importante agora é recuperar e pensar no futuro”, expressou.
Na próxima temporada, Vidal vai passar a ganhar 6.5 milhões de euros (R$ 42.4 milhões). Naturalmente, caso retorne ao futebol sul-americano, o chileno de 33 anos teria que reduzir seus vencimentos. Porém, antes disso, ele pode estender sua permanência na Europa, já que Olympique de Marselha e Galatasaray estariam de olho em sua contratação.
LEIA MAIS