PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Victor Luis exalta presença de Viña no Palmeiras: “Não vejo como concorrente”

Victor Luis exalta presença de Viña no Palmeiras: “Não vejo como concorrente”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após retornar de empréstimo, o lateral-esquerdo conta com o apoio do uruguaio no Palmeiras

Em entrevista à “BandNews FM“, Victor Luis valorizou a relação que possui com Matías Viña. Apesar de ambos disputarem uma vaga no mesmo setor, o atleta, que recentemente voltou de empréstimo do Botafogo, exaltou a forma como foi recebido pelo companheiro, e ambos não se veem como concorrentes, e buscam se ajudar ao máximo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Matías é um cara extremamente importante para o grupo. Aprendo muito com ele, sua qualidade é impressionante e nosso convívio é muito bom. Como pessoa, não precisa nem falar. Brinca e quer se enturmar e se sente feliz no ambiente que está. Essa recepção que ele teve comigo… Nós sabemos que são muitos jogos, é legal aprender um com o outro. Trocamos essas ideias e é muito bacana. A gente não se vê como concorrente na posição, mas de uma maneira positiva de evolução. Não só entre nós, mas em todos nós. Isso se deve a importância que o Abel dá para cada um dentro do grupo”, declarou.

Além disso, Victor Luis recordou sua trajetória no Palmeiras. Presente em uma época difícil para o clube, ele exaltou a forma como a diretoria está trabalhando para viabilizar o crescimento dos jovens formados nas categorias de base, algo que vem rendendo ótimos resultados dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu pude pegar todas as épocas do Palmeiras, desde que não tinha nada até agora, que tem um centro de excelência surreal. Isso é consequência do trabalho do clube, de jovens de qualidade e que trazem retorno. É muito legal ver esse espaço que eles vêm ganhando. Antigamente era um pouco mais difícil, mas hoje é diferente. A base está mais próxima do profissional”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective