Varane sofre problema muscular e desfalca o Real Madrid por pelo menos 10 dias
Zagueiro será mais um desfalque do Real Madrid para o jogo de volta contra o Chelsea pela semifinal da Champions League
Zagueiro será mais um desfalque do Real Madrid para o jogo de volta contra o Chelsea pela semifinal da Champions League
Depois do empate em 1 x 1 no jogo de ida, o Real visita o Chelsea em busca de mais uma final de Champions League em sua história. Mas a equipe ganhou um desfalque de última hora. Conforme nota publicada em seu site oficial, Varane sentiu uma lesão no adutor direito. A previsão é que o zagueiro fique pelo menos 10 dias fora dos gramados.
Com isso, ele não poderá entrar em campo no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões e no duelo contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol.
Situação do Real Madrid
Mais uma vez a equipe Merengue precisará encarar um duelo da Champions League com problemas na defesa. Isso porque além de Varane, o lateral Carvajal também está lesionado e desfalcará o time. Por outro lado, Zidane deverá ter o retorno de Sergio Ramos.
A informação foi do próprio treinador, em coletiva realizada antes do jogo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
“Sergio Ramos já está treinando. Vocês vão vê-lo entre os relacionados. Está pronto para estar conosco”, afirmou o técnico do Real Madrid.
A equipe agora vive uma semana decisiva. Isso porque além do desafio contra o Chelsea, o Real terá contra o Sevilla um confronto direto no Campeonato Espanhol. Com 74 pontos, o clube ocupa a 2ª posição no campeonato, mas os Rojiblancos estão na 4ª colocação e também sonham com o título da La Liga.
Para conseguir a classificação, basta que o Real vença a partida por qualquer placar ou a partida termine empatada em dois ou mais gols. Caso o placar não seja movimentado, a vaga ficará com o Chelsea. Já um resultado de 1 x 1 leva a decisão para a prorrogação.
LEIA MAIS:
City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste domingo (2)
Messi faz golaço e iguala Cristiano Ronaldo em gols marcados de falta na carreira