Cicinho destacou que os jogadores de futebol são profissionais ao lembrar quando o Tricolor ‘salvou’ o rival do rebaixamento no Paulistão de 2004
O ex-lateral-direito Cicinho, campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, não deixou passar a oportunidade de provocar o rival Corinthians. Durante a edição do ‘Arena SBT’, o agora comentarista estava falando sobre a chance de eliminar um rival em uma competição, como o time de Itaquera teve no último domingo, quando podia tirar as chances de classificação do Palmeiras se perdesse para o Novorizontino.
Cicinho relembrou que viveu uma situação parecida em 2004, quando o São Paulo salvou o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Paulista. ”Nós tínhamos essa possibilidade em 2004 ou 2005. O Grafite fez gol nós ganhamos o jogo do São Caetano. Nós somos profissionais. Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians, nós não perdíamos”, disse o ex-jogador.
[Nota da redação: o jogo, na verdade, foi contra o Juventus e terminou 2 a 1 para o São Paulo]
“Nós estávamos numa época que não tinha pandemia, era Morumbi, Pacaembu lotado para ver vocês apanharem. Era 5 a 1, nós derrubava ponte, Passarela, derrubava todo mundo”, acrescentou, alfinetando os ‘corintianos’ Maurício Borges, o Mano, e o ex-atacante Emerson Sheik.
— Arena SBT (@arenasbt) May 11, 2021