Tim Tebow deve ser contratado pelo Jacksonville Jaguars
Matt LaFleur comenta sobre possível saída de Aaron Rodgers: “não quero imaginar”
Quarterback escolhido pelo Denver Broncos em 2010 está volta a NFL após 9 anos
Na tarde desta segunda-feira (10), o insider da NFL Network Ian Rapoport disse que o Jacksonville Jaguars deve assinar com Tim Tebow.
Sobretudo, o repórter disse que o ex-quarterback de 33 anos deve fechar um contrato de um ano a partir da semana que vem.
The #Jaguars are planning to sign QB-turned-TE Tim Tebow to a 1-year deal, per me and @TomPelissero, a deal that could be official in the next week or so. Nothing done yet. But he’ll have a chance to make the team to reunite with his mentor and college head coach Urban Meyer.
— Ian Rapoport (@RapSheet) May 10, 2021
Além disso, Tebow deve atuar como Tight End, posição na qual o jogador acabou fazendo transição.
Tebow teve passagens por Jets, Patriots e Eagles, todos pelo practice squad. No entanto, seu maior feito foi com o Denver Broncos.
Selecionado no Draft de 2010 na escolha 25 pelos próprios Broncos, Tebow passou dois anos no Colorado. Por lá, levou o time aos playoffs da temporada 2011/2012.
Seu grande feito, inclusive, foi no Wild Card da mesma temporada, contra os vice-campeões Pittsburgh Steelers. O chamado “Milagre de Tim Tebow”.
Por fim, o agora TE deve se reunir com Urban Meyer, seu ex-treinador na Universidade da Florida, onde Tim fez muito sucesso.
Tim Tebow de volta a NFL.
Vamos lembrar do seu maior feito na liga até aqui?
Wild Card, Temporada 2011/12, Tim Tebow, na primeira jogada da prorrogação, faz isso aí contra os vice-campeões Steelers em Mile High#NFL #NFLBrasil #NFLTwitter pic.twitter.com/Lq9pB6zLv7
— Lucas Silva (@lucasolivs_) May 10, 2021
Tebow não é o primeiro a mudar de posição
Tebow, contudo, não é o primeiro jogador a jogar na NFL em posições diferentes.
Mais recente, por exemplo, tivemos o caso de Terrelle Pryor, que em 2015, após ser cortado pelos Bengals, decidiu mudar para wide receiver.
Originalmente um quarterback, Pryor foi selecionado na terceira rodada do Draft Suplementar de 2011 pelo Las Vegas Raiders, vindo de Ohio State.
Na temporada de 2016, Pryor atuou como recebedor pelo Cleveland Browns. Naquele ano, somou mais de 70 recepções para 1.007 jardas.
Visto que TE é uma posição “fraca” no novo ataque dos Jaguars, só vamos saber se Tim Tebow dará certo com o tempo e se ele estiver apto para jogar em setembro.
VEJA TAMBÉM: