Atacante do Atlético deseja permanecer mais um período no clube; contrato termina no final deste mês
Diego Tardelli foi relacionado para a final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América, neste sábado, no Mineirão. No meio de semana, o atacante havia sido cortado do jogo frente o Cerro Porteño, pela Libertadores, por conta de dores da região lombar. Diante do Coelho, não entrou em campo, mas comemorou bastante com os demais companheiros o título conquistado.
Contudo, foi impossível não tocar no assunto central que envolve o jogador. Diego Tardelli possui contrato com o Galo até o final deste mês. Até lá, serão apenas duas partidas para o jogador convencer a diretoria e comissão técnica de que pode continuar no clube.
“Posso ser útil, posso ajudar o Atlético dentro e fora de campo”, declarou o camisa 9 atleticano ao ge.com.
Veja também: Atlético-MG admite sondagens, cita dois jogadores e revela substitutos
Ao lado do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, Tardelli reforçou o desejo de ficar e deixou nas mãos do mandatário alvinegro a decisão final. Coelho, apesar do calor da emoção do título, manteve a serenidade e não garantiu a extensão do vínculo.
“Eu brinquei com o Réver ainda, que precisávamos voltar para ser campeão de novo, ganhar títulos. É meu quarto título aqui, estou feliz demais. Espero poder renovar, aproveitando o presidente aqui do lado. Falei que quero ficar. Depende dele (do presidente)”, afirmou o atacante.
“Vamos ver, vamos ver. O Tardelli é um grande ídolo, é da casa, sempre será. E tem tempo pra gente conversar” ponderou o presidente alvinegro.
LEIA MAIS: