Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sobis quer Cruzeiro com ‘psicológico bom’ por vaga na final do Mineiro

Sobis quer Cruzeiro com ‘psicológico bom’ por vaga na final do Mineiro

?️ O atacante Rafael Sóbis é o entrevistado desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2.

Ele avaliou a disputa na semifinal do Mineiro e projetou o jogo do próximo domingo, contra o América-MG.

? Assista e deixe seu like!https://t.co/UYyJebh4A3 pic.twitter.com/SONhpQI9u1

Por Victor Martins em 05/05/2021 16:52 - Atualizado há 4 anos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raposa precisa reverter 2 a 1 a favor do América na volta para poder ser finalista

O Cruzeiro acabou saindo atrás na briga pela vaga pela final do Campeonato Mineiro, perdendo por 2 a 1 a primeira partida. Precisando vencer por dois gols pela classificação, a Raposa terá de evitar erros e ter foco total, segundo o atacante Rafael Sobis.

Nesta quarta-feira (5), o atacante deu entrevista coletiva e ressaltar que o time tem todas as condições de conseguir reverter a derrota da primeira partida. Para isto, afirma que os cruzeirenses terá de ter o ‘psicológico bom’ para tentar o resultado desejado.

“Temos que manter a mesma pegada. Se a gente fizer um jogo parecido com que fizemos no domingo (2), corrigindo algumas coisas, temos tudo para sair com a vaga. É momento de saber das dificuldades, mas mas também para desfrutar. Não chegamos por acaso, temos que nos focar, temos uma grande nação por trás torcendo, mas é a coroação de um trabalho de uma fase anterior”, disse Sobis.

“A gente tem que desfrutar, tem que jogar. Temos que estar com o psicológico bom e tentar fazer o melhor. É não ter medo de tentar uma jogada, não se abalar. Quem tem cabeça boa no futebol colhe muitos frutos”, completou o atacante.

Sobis espera que o Cruzeiro esqueça os erros nos minutos finais da partida que levaram à derrota, e também a confusão pós-jogo para que possa relembrar o que fez de melhor durante o começo do clássico para tentar ir à final.

“Nós, por tudo que aconteceu, temos que ficar com o melhor, que foi até os 40 minutos do segundo tempo. O time conseguiu desenvolver, ter jogadas e fazer um grande jogo. Aí foi aqueles cinco minutos e deu aquela desligada. Pagamos por isso, mas acho que o time foi bem e fez uma boa partida”, comentou.

LEIA MAIS

Bissoli é apresentado no Cruzeiro e elenca qualidades para brigar por vaga no ataque

Exit mobile version