Apesar de um cenário difícil no Estadual, Santos ainda possui chances de classificação; Provável time pode depender do que acontecer entre Ponte e Guarani
Nesta quinta (6) Palmeiras x Santos se enfrentam às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar da necessidade da vitória para seguir com chances de classificação, o Peixe deve ter algumas modificações na equipe.
Escalação do Santos contra o Palmeiras
Em campo, duas equipes que encontram dificuldades em classificar para a fase seguinte. O Palmeiras está três pontos atrás do Novorizontino, no Grupo C, e o Santos atualmente tem uma desvantagem de quatro pontos para o Guarani, segundo da chave D.
Hoje, no duelo entre Ponte Preta e Guarani, o torcedor do Peixe vai ficar ligado. Em caso de uma vitória do Bugre, o alvinegro estará eliminado. Dependendo do que acontecer, em Campinas, Marcelo Fernandes poderá utilizar uma equipe completamente reserva no clássico, uma vez que terá um jogo importante diante do Boca, na semana seguinte.
Por conta do tempo curto de recuperação de uma partida para outra, o Santos teme lesões caso repita o mesmo time que bateu o The Strongest por 5 a 0, na última terça, pela Libertadores da América.
Neste momento, o alvinegro ocupa a terceira posição com 10 pontos. Mirassol (17) e Guarani (14) estão à sua frente.
Assim, a provável escalação do Santos diante do Palmeiras é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Lucas Lourenço (Gabriel Pirani); Renyer (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge
FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos
Motivo: jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data e horário: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
VAR: José Claudio Rocha Filho
Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.
Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Lucas Lourenço (Gabriel Pirani); Renyer (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge
LEIA MAIS: