PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos enfrenta o Boca Juniors em estreia de Fernando Diniz; veja provável escalação

Santos enfrenta o Boca Juniors em estreia de Fernando Diniz; veja provável escalação

Fernando Diniz relembra passagem no São Paulo e agradece chance no Santos: “Hoje vem um Diniz melhor”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentado nesta segunda-feira, o técnico já comandou o primeiro treino no Santos e estará no banco de reservas da Libertadores

O Santos enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira (11) pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sonhando com a vaga no mata-mata, a equipe terá uma novidade no banco de reservas contra os gigantes argentinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-técnico do São Paulo, Fernando Diniz fará a sua estreia no Santos contra o Boca Juniors. Com estilo de jogo mais parecido com Ariel Holán, o comandante não deve fazer grandes mudanças nos titulares em sua primeira partida com tão pouco tempo para treinamentos.

A dúvida fica em quem será o atacante titular. Já com conversas para deixar o Santos e acertar com o Napoli, Kaio Jorge fez um gol no duelo contra o São Bento e briga com Marcos Leonardo pela titularidade. A primeira equipe de Fernando Diniz deve ser a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Qual é a situação do Santos na Libertadores?

O Santos perdeu duas das três primeiras partidas e só conseguiu sair como vencedor no duelo contra o The Strongest, somando apenas 3 pontos em 3 jogos. A equipe de Fernando Diniz enfrenta o Boca Juniors sonhando com uma vaga no mata-mata, mas precisará vencer o jogo contra os argentinos e o confronto direto com o Barcelona, do Equador.

Better Collective