PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger lamenta derrota ‘dura’ do Fluminense: “Temos que ter a cabeça boa”

Roger lamenta derrota ‘dura’ do Fluminense: “Temos que ter a cabeça boa”

Fim de jogo. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 21h05, pela final do Carioca.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Derrota em pleno Maracanã para o Junior adiou classificação do Flu na Libertadores

O Fluminense não conseguiu confirmar sua classificação para a próxima fase da Libertadores. No Maracanã, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Junior e agora terá de esperar a última rodada para saber se poderá avançar par as oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado foi devidamente lamentado por Roger Machado após a partida. O treinador admitiu que a derrota do Flu em casa foi ‘dura’ num momento da competição como este e que o time terá que ter ‘cabeça boa’ para que o resultado não influa nas finais do Carioca, contra o Flamengo, e na partida final da fase de grupos, contra o River Plate.

“Foi um revés numa competição muito dura. Por mais que tenha sido em casa, dentro dos nossos domínios. Gostaríamos ter nos classificado hoje, mas esta é uma competição muito dura. Assim como tiramos pontos dos adversários jogando fora de casa, nada impediria que o Junior, que se mostrou forte fora dos seus domínios, conquistasse estes três pontos e nos tirando a chance de nos classificarmos antecipadamente”, ressaltou Roger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é ter a cabeça boa e saber aonde erramos. Aonde precisamos evoluir. Amanhã (quarta) é já virar a chave porque no sábado tem decisão (do Carioca). Precisamos estar de energia renovada, porque essa decisão ainda está aberta. Depois, a gente pensa na Libertadores e no River”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fluminense afirma que não aceita mudança no local da final do Campeonato Carioca

PUBLICIDADE

Fluminense é superado por um desfalcado Junior Barranquilla e vaga nas oitavas da Libertadores está ameaçada

Libertadores: Goleiro do Junior Barranquilla quase faz golaço contra o Fluminense

Better Collective