River Plate vive surto de coronavírus na véspera do clássico com o Boca
River Plate divulgou que 10 jogadores testaram positivo para coronavírus justamente um dia antes do clássico diante do Boca Juniors
River Plate divulgou que 10 jogadores testaram positivo para coronavírus justamente um dia antes do clássico diante do Boca Juniors
O River Plate divulgou na tarde deste sábado (15) que dez jogadores testaram positivo para coronavírus na última bateria de testagem antes do jogo contra o Boca Juniors.
Os seguintes jogadores foram infectados: De La Cruz, Zuculini, Bologna, Borré, Girotti, Paulo Díaz, Robert Rojas, Gonzalo Montiel, Simon e Petroli.
A imprensa argentina está cogitando que o River pedirá adiamento do superclássico, válido pelas quartas de final da Copa da Liga Argentina.
O jogo está marcado para ser disputado neste domingo, a partir das 17h30 pelo horário de Brasília, na Bombonera.
A partida é de eliminatória única. Em caso de empate, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.
A Copa da Liga Argentina corresponde à temporada 2021/22 da Superliga Argentina e classifica as equipes para a Conmebol Libertadores da próxima edição.
Cabe ressaltar que River e Boca também se enfrentarão nas oitavas de final da Copa da Argentina no segundo semestre, após a Copa América.
River Plate terá Libertadores na próxima semana
Na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, o River receberá no Monumental de Nuñez o Santa Fé pela Libertadores.
O Fluminense já encaminhou a classificação no grupo, e por isso, o River precisará buscar uma superação em seu elenco para disputar e vencer a partida.