River Plate vive surto de coronavírus na véspera do clássico com o Boca
Mercado da bola: Flamengo recusa oferta do Olympique por Gerson e negociação continua
River Plate divulgou que 10 jogadores testaram positivo para coronavírus justamente um dia antes do clássico diante do Boca Juniors
O River Plate divulgou na tarde deste sábado (15) que dez jogadores testaram positivo para coronavírus na última bateria de testagem antes do jogo contra o Boca Juniors.
Os seguintes jogadores foram infectados: De La Cruz, Zuculini, Bologna, Borré, Girotti, Paulo Díaz, Robert Rojas, Gonzalo Montiel, Simon e Petroli.
A imprensa argentina está cogitando que o River pedirá adiamento do superclássico, válido pelas quartas de final da Copa da Liga Argentina.
O jogo está marcado para ser disputado neste domingo, a partir das 17h30 pelo horário de Brasília, na Bombonera.
A partida é de eliminatória única. Em caso de empate, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.
A Copa da Liga Argentina corresponde à temporada 2021/22 da Superliga Argentina e classifica as equipes para a Conmebol Libertadores da próxima edição.
Cabe ressaltar que River e Boca também se enfrentarão nas oitavas de final da Copa da Argentina no segundo semestre, após a Copa América.
River Plate terá Libertadores na próxima semana
Na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, o River receberá no Monumental de Nuñez o Santa Fé pela Libertadores.
O Fluminense já encaminhou a classificação no grupo, e por isso, o River precisará buscar uma superação em seu elenco para disputar e vencer a partida.