Riquelme revela estratégia do Boca Juniors para trazer Cavani: “Única coisa que temos de diferente”
Cavani esteve na mira do clube argentino, mas renovou com o Manchester United
Em entrevista à “ESPN Argentina“, Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, falou sobre o sonho envolvendo a chegada de Cavani. O nome do uruguaio esteve na pauta do clube para 2021, mas o desejo teve que ser adiado. Isso porque o atleta optou por estender sua permanência no Manchester United por mais uma temporada, e uma investida terá que aguardar algum tempo para ser feita.
Mesmo assim, o ídolo do time argentino revelou que possui um “trunfo” para tentar convencer Cavani. Como o público pode retornar aos estádios no próximo ano, a torcida em La Bombonera, que pode reverenciar um novo ídolo, deve ser mencionada mais uma vez pelo dirigente.
“Temos o sonho de que Cavani vai jogar aqui na La Bombonera. Estou conversando com ele há mais de um ano. O número 7 não foi usado novamente neste semestre porque ele realmente quer vir. Fui muito claro com ele: ‘Edinson , a única coisa que podemos oferecer diferente da Europa é que quando o estádio está cheio, o chão se move’. E agora nem temos isso“, declarou.
“Ele assinou por mais um ano. Tinha dois anos. Quando terminar o primeiro, se o United disser que ele vai ter outro ano… Bem, ainda temos a esperança… Sempre terei a esperança de trazê-lo para o Boca Juniors”, completou.
Agora, resta saber se o uruguaio estaria disposto a retornar ao futebol sul-americano. Vale lembrar que seu nome também foi comentado em Grêmio e Atlético-MG, que podem entrar na disputa com o Boca Juniors em 2022.
LEIA MAIS