Renata Fan se revolta com arbitragem em jogo do Inter: “Foi um amadorismo”
Apresentadora do “Jogo Aberto” criticou o gol anulado no fim que poderia dar a vitória ao Inter contra o Sport
Apresentadora do “Jogo Aberto” criticou o gol anulado no fim que poderia dar a vitória ao Inter contra o Sport
A apresentadora Renata Fan criticou a arbitragem do jogo entre Inter e Sport, que aconteceu no último domingo (30), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira, a torcedora colorada criticou um lance que aconteceu no final da partida e poderia ter dado a vitória ao time gaúcho no Beira-Rio.
Veja também:
+ Brasileirão da zoeira: veja os memes que bombaram na 1ª rodada do campeonato
+ Cano na Série A, vendas no Palmeiras e Marinho no Fla: veja os rumores do fim de semana
Quando o placar já estava em 2 a 2 entre Inter e Sport, o volante Patrick cruzou, a bola bateu na trave, Palacios cruzou e Thiago Galhardo marcou de letra, desempatando a partida. Porém, o auxiliar Marcelo Carvalho Van Gasse marcou uma saída de bola no cruzamento. A marcação contraria a orientação da regra de arbitragem e acabou impossibilitando o uso do VAR no lance.
“É um assistente experiente. Não pode cometer este tipo de erro de não esperar a conclusão. Foi um amadorismo. Um erro bisonho”, disse Renata Fan, que continuou: “Árbitro paulista mais uma vez. Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Contra o Flamengo no Brasileirão passado foi o Claus. Um erro infantil. Perdemos o Brasileiro do ano passado por um ponto e agora nos tiraram dois logo na estreia”, concluiu.