Remo desiste de contratar jogador da Aparecidense e encerra negociação
Representantes de Albano conversam com equipes do exterior
Representantes de Albano conversam com equipes do exterior
O Remo encerrou as negociações com Albano. O Torcedores.com apurou, inclusive, que o meia foi comunicado da decisão no fim da noite deste sábado. Apesar de o jogador ter aceitado a oferta azulina, o staff do meia não aprovou os valores apresentados.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o fator financeiro é o motivo principal para o fim do negócio. O Remo reavaliou a oferta apresentada e desistiu da transação por causa do cenário econômico do futebol brasileiro.
O clube entende que não teria condições de seguir com os números pedidos por seus representantes. A princípio, Albano desejava um salário de R$ 50 mil e bônus por produtividade ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o técnico Paulo Bonamigo tem Renan Oliveira como principal opção para a criação das jogadas. Porém, o ex-jogador do Atlético-MG vem recebendo diversas críticas da torcida azulina.
Sem o Remo, Albano se abre para ouvir propostas de outros clubes. Recentemente, o jogador foi sondado pelo Atlético-GO. No entanto, o Dragão não chegou a formalizar uma oferta. Além disso, clubes da Espanha, Portugal e da Arábia Saudita estão interessados no atleta.
A princípio, o Rei da Amazônia não tem condições financeiras de brigar com clubes do exterior. A Aparecidense, por sua vez, é detentora de 70% dos direitos econômicos de Albano. Seus empresários são donos de 20% do passe. O restante pertence ao jogador.
Conhecido no futebol goiano, Albano tem características ofensivas que o fizeram balançar as redes 12 vezes em 2020. Nesta temporada, só para exemplificar, ele fez apenas um gol nos 12 jogos que fez pela Aparecidense no Goianão.
A carreira de Albano
Nascido em São Luiz, Rio Grande do Sul, Albano Sehn Neto é cria das divisões de base do Vila Nova. Posteriormente, ele defendeu o Jataiense, Formosa, Trindade e Aparecida, todos de Goiás. Além disso, teve breve passagem pelo Votuporanguense, do interior de São Paulo.