Real Madrid perde a paciência e estabelece preço para vender Hazard
A imagem de Eden Hazard brincando com jogadores do Chelsea após a eliminação do Real na Champions League em Stamford Bridge gerou uma raiva "monumental" no clube. pic.twitter.com/fFSftVsQ0Q
Atacante pode deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências
Contratado para assumir o lugar deixado por Cristiano Ronaldo, Hazard ainda não conseguiu brilhar no Real Madrid. Além das várias lesões, o belga vem sendo discreto em campo, algo bem diferente do seu período no Chelsea. Dessa forma, segundo o jornal “ABC“, o clube merengue perdeu a paciência e decidiu colocar o camisa 7 à venda.
Sendo assim, na próxima janela, a diretoria estaria disposta a liberar Hazard por 50 milhões de euros (R$ 317.5 milhões). A quantia é praticamente metade que o Real Madrid pagou para tirar o atleta do Chelsea. Porém, por conta da crise causada pela pandemia, arrecadar o mesmo montante é um cenário praticamente impossível.
Além do desempenho abaixo do esperado em campo, o comportamento de Hazard após o fim do jogo contra o Chelsea não caiu bem nos bastidores do clube. Isso porque o belga foi flagrado rindo com atletas dos Blues, momento que gerou uma grande repercussão negativa.
— goncalodias17 (@goncalo_dias_17) May 6, 2021
POSSÍVEL SUBSTITUTO?
Caso Hazard seja vendido, uma vaga importante irá se abrir no ataque do Real Madrid, assim como a camisa 7 vai ficar vaga. Agora, resta saber se haverá uma investida por Kylian Mbappé, que ainda não renovou com o PSG e estaria disposto a atuar pelo clube espanhol. Mesmo assim, não será nada fácil contratar o francês, considerado peça-chave na equipe de Mauricio Pochettino.
LEIA MAIS