Real Madrid muda contra o Athletic Bilbao; veja a provável escalação
Na briga pelo título da La Liga, Real Madrid visita o Athletic Bilbao
Athletic Bilbao x Real Madrid se enfrentam neste domingo (16), às 13h30 (de Brasília), no Estádio San Mamés, em Bilbao (ESP), em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol.
Escalação do Real Madrid contra o Athletic Bilbao
Na tabela de classificação, o Real Madrid é o segundo colocado com 78 pontos, sendo dois de diferença para o líder Atlético de Madrid. Ainda com chances reais de título, o time merengue terá pela frente um adversário sem pretensões nestas duas últimas rodadas.
Antes de ‘torcer’ por um tropeço dos colchoneros, Zinedine Zidane chamou a atenção para antes fazer a lição de casa,
– Vamos procurar entrar bem no jogo e ser competitivos os 90 minutos, tal como no último jogo. Temos apenas de concentrar-nos naquilo que podemos controlar, como é o caso do jogo de amanhã. O resto não podemos controlar. Queremos somar os três pontos. Vamos enfrentar um adversário muito bom, que está a fazer as coisas muito bem, e vamos dar tudo – disse Zizou.
Para o duelo deste final de semana, são vários os desfalques: Carvajal, Lucas Vázquez, Sergio Ramos e Mendy (lesionados); Varane (dúvida); Kroos (em isolamento).
A provável escalação do Real Madrid diante do Athletic Bilbao: Courtois; Odriozola, Eder Militão, Nacho e Gutiérrez; Valverde, Casemiro e Modric; Vini Jr., Benzema e Rodrygo.
Ficha técnica: Athletic Bilbao x Real Madrid
Motivo: Campeonato Espanhol – 37ª rodada
Data e horário: 16/05/2021, às 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio San Mamés, em Bilbao (ESP)
Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Diego Sánchez Rojo
Onde assistir: Fox Sports
PROVÁVEIS TIMES
ATHLETIC BILBAO (Técnico: Marcelino García Toral)
Unai Simón; De Marcos, Núñez, Martínez e Balenziaga; Berenguer, Dani García, Vencedor e Morcillo; Iñaki Williams e Raúl García.
REAL MADRID (Técnico: Zinédine Zidane)
Courtois; Odriozola, Eder Militão, Nacho e Gutiérrez; Valverde, Casemiro e Modric; Vini Jr., Benzema e Rodrygo.
LEIA MAIS: