Merengues querem negociar atletas para trazer reforços de peso na próxima temporada; Três podem deixar o Real na janela do verão europeu
Sem o título da Champions e o espanhol, o Real Madrid passará por uma reformulação na próxima temporada. Esta deve passar pela negociação de alguns jogadores, dois deles sendo Eden Hazard e Gareth Bale.
A Sky Sports inglesa noticia que o belga e o galês serão colocados para serem negociados por outros clubes. Ambos estão fora dos planos da diretoria madridista e serão usados para abrir espaço para a chegada dos desejados reforços pelos dirigentes do clube, como Kylian Mbappé e Erling Haaland.
Bale estave emprestado ao Tottenham na última temporada e retorna ao clube, mas a diretoria do Real não pretende contar com o galês. Com contrato até meados de 2022, o meia-atacante afirmou que ‘já tem uma decisão’ sobre seu futuro, mas que só revelará o próximo destino após a disputa da Euro com a seleção de seu país.
Já Hazard foi um dos grandes problemas do time desde sua chegada ao Real Madrid, há duas temporadas. Sofrendo com lesões, o belga não teve espaço na reta final de La Liga e nem sequer esteve na última rodada da competição, encerrada no sábado (22).
O Real se inclina a fazer a negociação dos dois jogadores ‘pelo preço certo’, mas sem dar o quando o clube pediria por ambos. Não há sinal de propostas para Hazard ou Bale neste momento. Outro que pode ser negociado pelos merengues é Luka Jovic.
LEIA MAIS
Buffon recebe proposta inusitada de clube português “Seis pastéis de Belém por semana”