Ramírez explica ausência de Cuesta, cita “agressão” de Rafinha e diz que Ferreira provocou: “Virou para o nosso banco”
Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Miguel Ángel Ramírez neste domingo
A ausência de Víctor Cuesta por questões físicas e as reclamações a respeito das posturas dos gremistas Rafinha e Ferreira deram o tom da coletiva do técnico colorado Miguel Ángel Ramírez. Após o vice-campeonato gaúcho neste domingo, em empate em 1×1 inútil na Arena do Grêmio, estas foram as principais falas do treinador colorado:
Cuesta fora
“Cuesta jogou com infiltração no Paraguai, estava com dores. Não podia repetir isso contra o Grêmio. Não poderíamos perdê-lo para muitos meses. Não queria isso”
Atitudes de Rafinha e Ferreira
“Nenhum dos meus jogadores começou confusão. Rafinha agrediu o Yuri. Depois Ferreira gritou para o nosso banco. Eu quero que minha equipe seja superior no jogo, não na briga e na lábia. Não gosto disso”
Desgaste físico
“Não perdemos o título pelo desgaste físico. Sei que isso serve para todos os times. Mas preciamos sentar em uma mesa para resolver o calendário ou a saúde dos jogadores vai para..”
Críticas da imprensa
“Sei como se lida no país, como atua a imprensa no Sul. Sei como eram os outros técnicos que vieram aqui. Coudet era líder do Brasileiro, classificado nas outras competições e levava críticas. Abel com um começo irregular também”
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: