Lateral-direito Rafinha foi expulso de campo no primeiro tempo de Grêmio 1×1 Internacional
Com uma mistura de sentimentos depois do Gre-Nal deste domingo, em que o empate em 1×1 na Arena deu o título do Gauchão ao Grêmio, o lateral-direito Rafinha lamentou e estranhou a sua expulsão em confusão com Yuri Alberto ainda no primeiro tempo de partida.
Em entrevista dada à RBSTV já com a taça garantida, Rafinha ainda aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada no rival:
“Feliz pelo título, mas primeira vez na minha carreira que sou expulso sem ter feito nada. Eles queriam isso. Vieram para me tirar do jogo. Queriam me tirar do jogo e conseguiram, mas o título não. O título fica com a gente”, disparou.
Confira a confusão com Yuri Alberto:
— Goleada Info (@goleada_info) May 23, 2021
Em campo, o 1×1 bastou ao Grêmio para a conquista do tetracampeonato seguido, uma vez que o primeiro jogo terminou com vitória fora por 2×1. Ferreira abriu o placar neste domingo, e Dourado empatou de cabeça.
Depois da taça ser erguida pelo tricolor, Rafinha, esbanjando entrosamento com o grupo, comandou a roda de pagode tocando cavaquinho ainda no gramado. O Grêmio chegou ao seu tetracampeonato estadual consecutivo: 2018, 2019, 2020 e 2021.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: